sábado, 9 de julho de 2016

TALES OF DEMONS AND GODS CAPÍTULO 142 - CONTOS DE DEMÔNIOS E DEUSES



Capítulo 142- Sikong Yi






Nie Li olhou para o jovem que estava amarrado ao pilar. Embora ele tenha sido brutalmente torturado, Nie Li ainda podia sentir seus olhos indomáveis, e sua expressão determinada. Aquele par de olhos negros estavam cheios de ódio sob seu longo cabelo.

Essas asas douradas escuras são, na verdade, asas de dragões que foram submetidos à evolução pela linhagem do Dragão Negro. É muito mais forte do que as asas prateadas.

No entanto, seu cultivo é apens classificaão Ouro de 3 estrelas.

Na visão de Nie Li, não há lado certo ou errado no ódio entre famílias. No entanto, impor tais torturas a um jovem é um pouco desumano demais. Os olhos de Nie Li e os do jovem fizeram contato, ele encolheu-se e seguiu atrás de Sikong Hongyue.

Acima do salão, um homem de meia-idade gordo estava sentado em um trono alto, com os olhos semicerrados. Ele tem uma expressão facial sombria que dava calafrios. O manto luxuoso deu-lhe uma aura nobre. Havia três meninas bonitas ao lado dele, ajudando-o a massagear suas pernas e costas. Estas três meninas usavam roupas reveladoras, seus corpos curvilíneos poderiam ser vagamente visto.

Nie Li podia ver profundamente em seu olhar. Seus olhos tinham uma pitada de cinza neles. Sentindo a aura que o homem emite, Nie Li ficou um pouco chocado. O homem deve ser um Classe lendário. No entanto, pela aparência dele, ele não tem muito tempo de vida. Ele mal continuaria sua vida por meio elixires.

Este homem é o patriarca da Família Alada Prateada, Sikong Yi.

Ouvindo os passos de Sikong Hongyue e Nie Li, ele arregalou os olhos e olhou para ela.

“Hongyue, quem é ele?” Sikong Yi disse solenemente. Seu olhar revelou uma pitada de intenção assassina dirigida para Nie Li.

“Saudações ao Pai, ele é chamado de Lei Zhuo, um descendente da Família Prateada que acidentalmente veio parar aqui.” Sikong Hongyue relatou, curvando-se.

“Família Prateada?” Sikong Yi estava atordoado por um momento e depois riu, “A Família Prateada já pereceu dentro das hordas de bestas demoníacas, como eles podem ter descendentes?” O olhar de Sikong Yi de repente ganhou uma intenção assassina com foco em Nie Li. “Quem exatamente é você? Você é um espião de uma das outras famílias?

Depois de ouvir seu pai, Sikong Hongyue também franziu as sobrancelhas. Seu olhar frio também caiu sobre Nie Li.

Enfrentando intenção assassina do Sikong Yi, Nie Li disse calmamente: “Saudações ao Senhor Patriarca, eu sou de fato um descendente da Família Prateada. Embora o ramo Principal Família prateada esteja desaparecido, dois outros ramos conseguiram sobreviver. “

“Lixo”. Sikong Yi friamente bufou, “Esta pessoa é definitivamente um espião de uma das outras famílias, levem-no daqui e mate-o!”

Vários guardas ranking ouro apontaram suas lanças para Nie Li. Se Sikong Yi desse uma ordem, Nie Li seria imediatamente decapitado.

Nie Li poderia naturalmente ver que está sendo testado e orgulhosamente disse: “Senhor Patriarca, se você fosse me executar, sem me ouvir, eu não serei diligente!”

“Hmph, você ainda tem alguma coragem. Se você não der com a língua nos dentes, não me culpe por ser indelicado. “, Disse Sikong Yi, friamente bufando.

“Primeiro, eu não sou alguém deste mundo, eu venho do mundo exterior. Eu posso provar isso! Nie Li fundiu-se rapidamente com o espírito demoníaco Demônio da Sombra, e seu corpo foi submetido rapidamente a algumas mudanças.

Vendo a transformação de Nie Li, a expressão de Sikong Yi ligeiramente alterou. O espirito do Demônio da Sombra não é uma besta demoníaca pertencente a esta área. Em um caso normal, um espírito demoníaco só pode ser preservado por seiscentos anos. Quanto a esses espíritos demoníacos que foram previamente armazenados foram usados, ou destruídos. (NT. pelas pessoas deste mundo) 

Nie Li tinha se fundido com um espírito demoníaco que ele nunca avistara antes; Portanto, é muito possível que ele seja do mundo exterior.

“Mesmo que esse espírito demoníaco seja do mundo exterior, também é incapaz de provar que você não é das outras famílias.” Sikong Yi ainda não estava convencido. Sua expressão era sombria, o que tornava impossível para ver o que ele estava pensando.

Nie Li levemente sorriu e disse: “Eu sou incapaz de provarde qualquer outra forma; No entanto, Senhor Patriarca, a Família Alada prateada tem um segredo muito grande. Quando os membros da Família Alada Prateada adquirem as asas prateadas dos pássaros elétricos, os seus corpos as rejeitam à medida que envelhecem. Geralmente, os membros da Família Alada prateada não podem viver por mais de sessenta anos. Não é verdade? “

Ouvir as palavras de Nie Li, os olhos de Sikong Yi foram preenchidos com uma luz fria, enquanto olhava para Nie Li, “Quem exatamente é você, moleque? Você está ciente do que você está dizendo?

“Eu sou um descendente da Família Prateada. Em relação a esta matéria, eu ouvi sobre isso de meus mestres. Mesmo eu não sabendo se isso é verdade ou não. Estou ciente de que uma vez que eu disse isto, o Senhor Patriarca não vai me permitir sair, mas o que faria se eu dissesse que tenho uma solução para isso? O que será que o Senhor Patriarca pensaria sobre isso?” Nie Li olhou para Sikong Yi com uma expressão calma. Em sua mente, Sikong Yi definitivamente não vai recusar tal tentação.

“Solução? Haha, você está brincando!” Sikong Yi loucamente riu. No entanto, o riso foi ligeiramente trêmulo. A partir daí Nie Li pôde ver que ele não está ignorando inteiramente a morte, “A doença da minha Família Alada Prateada é impossível de ser curada.”

“Quem disse que é impossível? Quando minha Família Prateada estava ciente deste problema enfrentado pela Família Alada Prateada, procuraram uma solução por um longo tempo. Um dia, encontramos a solução, no entanto, não tivemos tempo de avisar a Família Alada Prateada, antes da Idade das Trevas, e hordas de bestas demoníacas destruíram a Família Prateada. No entanto, a solução foi passada adiante, à espera de nosso reencontro, a fim de cumprir o desejo do meu antepassado eu aprendi a solução. ”

Embora Nie Li tenha inventado tudo isso, ele parecia estar sério.

Com seu profundo conhecimento, Nie Li pode facilmente encontrar as fraquezas da outra parte e lançar um ataque. Pela reação de Sikong Yi, Nie Li sabia que ele já havia ganho.

“Se esse é o caso, dê-me a solução!” Sikong Yi calmamente sentou-se no seu trono, olhando para Nie Li com seus olhos afiados.

“Originalmente, eu tinha a intenção de dar a solução para o Senhor Patriarca. No entanto, o Senhor Patriarca me tratou assim. Eu não tenho escolha, devo pensar na minha própria segurança, eu busco o perdão do Senhor Patriarca”. Disse Nie Li, levemente colocando suas mãos em concha.

Sikong Hongyue tinha as sobrancelhas firmemente juntas. Ela sentiu que algo não estava certo, mas ela não poderia provar.

“Lixo. Você acha que, com base em suas palavras, eu acreditei em você?” Sikong Yi disse, friamente rindo.

“Eu sei que o Patriarca Sikong pode não acreditar em mim, mas eu tenho o método para provar isso. A doença da Família Alada Prateada requer setenta e seis tipos diferentes de ervas refinadas que devem ser consumidas por quarenta e nove dias para que elas tenham efeito. A rejeição no corpo é extremamente dolorosa, eu tenho o método para ameniza-la aqui. Patriarca Sikong pode tentar! Nie Li moveu sua mão, e tirou um monte de ervas de seu anel interespacial, “Esta é a erva Tianfang. Eu acredito que o Patriarca Sikong também sabe disso. Ela não tem qualquer substância venenosa. Ele pode diminuir a dor do Senhor Patriarca. Patriarca Sikong posso tentar!”

Nie Li jogou a erva.

Sikong Yi estendeu a mão direita, pegando a erva. Ele abaixou a cabeça e olhou para Nie Li. É de fato a erva Tianfang. Não há qualquer erva Tianfang crescendo neste reino. Quando a Família Alada Prateada veio para este lugar, trouxeram muitos livros médicos junto com eles. Dentro dos livros médicos, há registros da erva Tianfang.

Se Nie Li tirasse qualquer erva desconhecida, ele definitivamente não tentaria. No entanto, esta é a erva Tianfang que não tem qualquer veneno.

Vendo Sikong Yi hesitar, Nie Li acrescentou óleo no fogo e disse: “Pela aparência do Patriarca Sikong, você deve estar se aproximando de seu fim. Então de que adianta você ter atingido a classe lendária? Quando estiver morto, você  não será nada além de ossos.

Sikong Yi friamente bufou, acenou com a mão, tem alguém para ferver o medicamento e disse: “Se você for incapaz de curar a minha doença, não me culpe por ser indelicado”.

Um momento depois, o medicamento fervido foi dado a ele por um servo. Depois que ele recebeu, ele bebeu. De repente, a cara de Sikong Yi ficou repulsiva.

“Pai!” Sikong Hongyue ansiosamente gritou. A intenção assassina explodiu de seu corpo. A espada longa em sua mão foi para o pescoço de Nie Li, “Se alguma coisa acontecer com o meu pai, eu vou enterra-lo junto com ele!”.

Depois de um momento, Sikong Yi exalou um longo suspiro. Ele podia sentir que seu corpo estava muito mais confortável. A dor que era sua companheira por tanto tempo foi aliviada. Ele nunca imaginou que a erva Tianfang teria tal efeito.

Sikong Yi acenou com a mão e disse: “Hongyue, afaste-se!”

Sikong Hongyue olhou para Sikong Yi, jogou a espada longa para o lado e recuou.

Sikong Yi friamente disse: “Uma vez que você tem a solução, entregue-a imediatamente e vou poupa-lo da morte”.

Ouvir as palavras de Sikong Yi, Nie Li riu e disse: “Desde que o Senhor Patriarca agora sabe os benefícios da erva Tianfang, o senhor deve acreditar em mim. Um cavalheiro nunca fica em desvantagem. O Senhor Patriarca não pode estar pensando que eu vou entregar a solução, certo? Se Senhor Patriarca voltasse atrás em suas palavras, e me matasse. Além disso, existem muitas ervas na prescrição de que só podem ser obtidas no mundo exterior, a fim de que ele funcione “.

“Jovem, você tem certeza que quer ficar contra mim?” Sikong Yi friamente olhou para Nie Li, “Eu tenho milhares de métodos para torturá-lo e com isso vai fazer você cuspir a solução.”

Nie Li riu: “Senhor Patriarca, você é velho. No máximo, nós dois iríamos morrer. Se você for me forçar, eu poderia mudar um pouco. Você acha que, com a sua idade, você pode sobreviver?

Nie Li friamente fez contato visual com Sikong Yi.

Depois de um momento, Sikong Yi, de repente riu e disse: “Sobrinho Lei Zhuo é valente, estou apenas testando você. Você é realmente digno de ser um descendente da Família Prateada. Fico feliz em ver que a Família Prateada tem um sucessor digno!

Ao ouvir as palavras de Sikong Yi, Nie Li o repreendeu em seu coração “raposa velha”. No entanto, ele manteve um sorriso no rosto e disse: “O tio está sendo gentil. Não era por isso que minha família procurou uma solução para os problemas da sua? A fim de curar o tio de sua doença, eu estou disposto a morrer um milhão de vezes, sem qualquer hesitação. Esta é toda a erva Tianfang que tenho, isso poderia aliviar a dor do tio por vários meses.” A mão direita de Nie Li balançou, jogando um monte de erva Tianfang.

Sikong Yi recebeu a erva Tianfang e acenou com a cabeça dizendo: “Sobrinho é bem precavido. O território da minha família agora é a casa do sobrinho também. Você pode ir aonde quiser. Ninguém vai impedi-lo! Se o sobrinho tiver quaisquer necessidades, é só falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário