quarta-feira, 29 de junho de 2016

CONTOS DE DEMÔNIOS E DEUSES - [TALES OF DEMONS AND GODS] CAP. 115

Capítulo 115 – Velho sujo


Isto está indo longe demais, no entanto, eu ainda sou o Senhor da Cidade


E, na verdade ……

Ye Zong já não podia suportá-lo. * Roar! * Seu corpo ampliado, conseguiu se livrar das restrições da Serpente Flamejante e deu um soco no Urso Abissal, jogando o Urso Abissal a dezenas de metros de distância.

Nie Li imediatamente ordenou que os outros espíritos demoníacos se encarregassem  de Ye Zong. Embora Ye Zong tenha executado algum tipo de técnica secreta para ter o aumento de sua força, querendo matar tantos espíritos demoníacos, ainda é uma questão difícil. A menos que Ye Zong seja capaz de avançar para o nível Lendário, é impossível quebrar a matriz.

Ye Xiu caminhou em direção a Nie Li, um pouco envergonhado, e disse: “Nie Li, por que não o deixa ir? Se isso continuar, o Senhor da Cidade não terá muito cara. Por que não volta atrás? ”

“Como é que posso fazer isso. Eu ainda tenho uma aposta com ele. Se ele pudesse quebrar a Matriz Assassina Tai Yi, então eu não seria mais capaz de ver Ziyun no futuro! Eu vou parar se ele admitir a derrota! “, Disse Nie Li, curvando seus lábios.

Por que esses dois caras são tão teimosos?

Um quer enfrentar não importa como, e está se desgastando. Outro não vai deixá-lo ir, não importa como. Se estes dois continuarem assim, haverá muito sofrimento no futuro.

Enquanto Ye Xiu foi deprimentemente tentava convencer Nie Li, Nie Li de repente disse: “Não há nenhum meio de me convencer. Um genro e sogro serão sempre inimigos “.

Ouvindo o que Nie Li disse, Ye Xiu cambaleou, quase caindo. O que é isso? Será que Ye Zong concordará em casar  Ye Ziyun com você? Mesmo se Ye Zong concordar, Ziyun ainda não!

Esta falta de vergonha é simplesmente inigualável.

Ye Zong exercia toda a força, fazendo com que o Dragão da Terra de Escamas Negras A força de Ye Zong já atingiu o pico do Espiritualista Demoniaco classificação Ouro Negro, um passo de alcançar a classificação Lendária futuramente, Nie Li não executou todas as técnicas mortais. Se o inimigo fosse Espiritualista Demoniaco de classificação Ouro negro comum, mesmo com cinco ou seis pessoas, eles ainda seriam mortos. Tinham sido dissolvidos pelo veneno e se transformado em uma poça de lama.

Um total de duas horas se passaram, Ye Zong já atingiu o seu limite de combate.

Nesse momento, Ye Zong realmente entende o quão poderosa é a Matriz Assassina Tai Yi e sabe que Nie Li foi secretamente brando para ele. Se esta fosse uma batalha de vida ou morte real, ele já teria sido morto.

No entanto, ele não está disposto a admitir a derrota. Uma vez que ele admitir a derrota, ele não será capaz de interferir mais com Nie Li e Ye Ziyun. Mesmo que ele consiga afastar Ye Ziyun para longe de Nie Li, ela seria capaz de se proteger contra Nie Li que joga sujo? Mesmo ele próprio sofreu perante Nie Li, imagine a inexperiente Ye Ziyun!

Quem sabe quando Ye Ziyun irá ser persuadida por Nie Li e acabar ……

Pensando nisso, Ye Zong se sentia deprimido. Ele obviamente sabe que Nie Li tem más intenções com sua própria filha, mas não há nada que ele possa fazer contra Nie Li!

Boom!

Ye Zong foi jogado para trás, voando pelo soco do Urso Abissal, que o coloca no chão, respirando pesadamente. Desde que ele chegou à classificação Ouro Negro, quando ele perdeu tão feio antes? Seu corpo foi encolhendo, as características do Dragão da Terra de Escamas Negras em seu corpo lentamente se acalmou, voltando a seu estado humano original.

Ele perdeu.

“Como foi? Senhor da Cidade, você perdeu.“ Nie Li estava com ambas mãos nos quadris, olhando para baixo em direção a Ye Zong.

Hmph hmph, então esse é o Senhor da cidade da cidade da Glória?! Ele ainda está longe de ser capaz de jogar comigo!

Ye Zong olhou simplesmente furioso para o olhar complacente de Nie Li. Desde o início, o garoto tinha tudo planejado, caiu em sua armadilha. Tendo este tipo de olhar depois de vencer, está simplesmente pedindo para ser espancado!

Ye Zong de repente saltou, agarrando a perna de Nie Li e levantou-o, fazendo Nie Li ficar de cabeça para baixo.

“Pirralho fedorento, você não so tem intenções com a minha filha, mas você também me enganou com uma armadilha. Você acha que eu não posso lidar com você?“ Ye Zong esta extremamente furioso. Hoje, é a primeira vez que ele ficara tão furioso!

“Maldito! Você é o Senhor City, como você poderia voltar atrás em suas palavras! Você é sem vergonha !“ Embora Nie Li seja classificaçáo Prata de 5 Estrelas, quando enfrenta cara-a-cara um Espiritualista Demoniaco de classificação Ouro Negro, mesmo que o Espiritualista Demoniaco de classificação Ouro Negro tenha acabado de experimentar uma grande luta, eles ainda têm força suficiente para suprimir-lo.

Nie Li não pode executar uma técnica secreta a perecer junto com ele, certo?

“Você ainda se atreve a jurar? E eu que sou sem vergonha? Eu só percebi que não serei capaz de lidar com você, sem ser sem vergonha!” Ye Zong de repente bateu na bunda de Nie Li, fazendo * slap! * .

“Droga! Posso ser morto, mas não humilhado! Com base no que você está me dando palmadas?!

Base em quê? Base sobre o fato de que eu sou o pai de Ye Ziyun. Maldito, vamos ver se você ainda se atreve a ter qualquer intenção com Ye Ziyun. Veja como eu vou lidar com você!“ Explodiu profanamente para fora da boca de Ye Zong ao dar outro tapa, fortemente batendo na bunda de Nie Li.

Foda-se, você sabe em quem você está batendo ?! Se eu estou com raiva, as consequências serão pesadas!“ Nie Li tentou se libertar da garra de Ye Zong, no entanto, a mão de Ye Zong era como um gancho de ferro, bem enganchado em sua panturrilha.

Ainda diz que está irritado e as consequências serão pesadas? Maldito, sou seu pai e estou mais irritado! Você ainda está raciocinando? “ Ye Zong lançou outro tapa na bunda de Nie Li, criando um som claro e nítido.

Joga baixo quando você não pode me bater? Velho sujo!

”Entao eu sou velho sujo?”

Ye Zong furiosamente bateu na bunda de Nie Li, fazendo Nie Li gritar de dor.

Vendo esta cena, Ye Xiu não sabia se a chorava ou ria. Exatamente que situação é essa? Isso é muito diferente do habitual de Ye Zong. O normal Ye Zong não mostra nenhuma expressão em seu rosto, e, nesde momento, ele não tem o ar majestoso e de grandeza de qualquer Senhor da Cidade. Essa postura irracional é como um pai que ensina seu filho adotivo uma lição.

Vendo o rosto de Nie Li cheio de expressão, Ye Xiu sabia que Ye Zong não possui mãos pesadas e, portanto, ele está seguro.

“Garoto, você vai se render?” Ye Zong bufou enquanto suas sobrancelhas saltaram.

“Você está jogando sujo, não vou me render!”

“Se você não se render, eu vou continuar batendo. Bater até você se render. Vou ver se você se atreve a ter intenções com a minha filha de novo! ”

“Você voltou em suas palavras! Você ainda gosta de ser o Senhor da Cidade? Você é apenas um malandro velho! ”

“Entao eu sou um velho malandro?” Ye Zong está satisfeito das palmadas, tudo o que estava reprimido de emoção sobre mais cedo foi varrido. Esse garoto, simplesmente precisa de algumas surras!

O céu está ficando mais escuro, um dia se passou assim. (NT: Ye Zong cansou de bater kkkkk)

Nie Li mancou de volta para o pátio de Ye Ziyun, deprimente. Ele originalmente conspirava contra Ye Zong, fazendo o Urso Abissal sentar-se no rosto de Ye Zong para ter sua vingança antes e ganhou a aposta. No final, aquele velho sujo, Ye Zong, foi contra as suas palavras e também lhe deu uma boa palmada.

“Esse Senhor da Cidade é descarado! Droga! ” Nie Li vaiou de dor e rapidamente agarrou sua bunda. Esta batida era miserável, “Eu vou fazer você pagar de volta mais cedo de mais tarde. Hisss. ”

Em outra parte da Mansão do Senhor da Cidade

Ye Xiu tinha uma expressão estranha enquanto seguia atrás de Ye Zong.

“Senhor da cidade, essa Matriz AssassinaTai Yi ……” Apenas quando Ye Xiu estava prestes a mencionar a matriz, ele foi subitamente interrompido por uma explosão de risos.

Hahahahaha ……” Ye Zong de repente não conseguiu prender por mais tempo e loucamente riu, fazendo com que as paredes que o cercam tremessem. Pensando na cena mancando Nie Li mais cedo, seu coração se sentiu muito bem!

Uh ……” Ye Xiu olhou para Ye Zong que acabou de repente perder a compostura. Ele não estava familiarizado com isso. No passado, Ye Zong tinha sido sempre muito calmo. Mas o que está acontecendo hoje?

Ye Zong segurou a risada de volta e imediatamente acenou com as mãos e disse: “Desculpe-me. Ye Xiu, continue a falar.

“Esta Matriz Assassinal Tai Yi ……” Apenas quando Ye Xiu estava prestes a continue a falar, ele foi interrompido novamente, por uma explosão de risos.

Hahahahaha …… Essa risada está me matando. Se esse garoto realmente quiser ser razoável comigo, eu não vou lhe bater!" Ye Zong não conseguia parar de rir loucamente, segurando seu estômago, e seu rosto estava completamente vermelho.

Ye Xiu ficou bobo olhando para  Ye Zong que tinha perdido a compostura totalmente. Ele não sabia o que dizer e também esqueceu a pergunta que ele estava prestes a fazer, “Senhor da Cidade, vamos falar depois de terminar de rir.”

“Hahahaha …… A mansão do Senhor da Cidade é o meu território. Mesmo se eu voltar com as minhas palavras, o que você pode fazer para mim? ”

O riso de Ye Zong estava ecoando por toda a mansão do Senhor da Cidade.

Os guardas que estão no cargo de guarda e patrulhamento estavam todos olhando um para o outro ao ouvir a risada de Ye Zong, querendo saber o que está acontecendo com o Senhor da Cidade hoje. Eles nunca tinham visto e ele perder a compostura assim antes. Poderia ser que uma boa notícia fez com que ele ficasse tão feliz?

Em todos esses anos, eles nunca viram o sorriso de Ye Zong antes. Ye Zong era de ouro para todos, com majestade e grandeza emanando de seu corpo e os levavam a ficarem nervosos quando olhavam para Ye Zong. Isso fez com que o riso orgulhoso de hoje parecesse um pouco estranho.

Ye Xiu, por outro lado, entendeu por que Ye Zong estaria assim. Todos esses anos, para a segurança da cidade da Glória, Ye Zong se sacrificou muito por estar na posição de Senhor da Cidade. Ele normalmente tinha um rosto severo durante todo o dia. Mesmo sua filha mais próxima não tinha muito contato com ele. Ye Zong, quando era jovem, não era assim.

Só até que ele foi provocado por Nie Li uma ou outra vez, fez com que ele lançasse sua verdadeira natureza.

“Talvez, este tipo de estado seja bom para Ye Zong." Ye Xiu secretamente pensou consigo mesmo.

Pátio de Ye Ziyun

Nie Li entrou mancando no pátio. De repente, uma sombra adorável e frágil foi correndo na direção dele, é a irmã de Nie Li, Xiao Yu.

“Irmãozão Nie Li, onde você esteve? Eu não pude te encontrar a quase um dia! “Nie Yu piscou os olhos, que o brilho no olhar dela, fazia ela parecer extraordinariamente bonita.

Nie Li deu um tapinha na cabeça de Nie Yu, sorriu ligeiramente e disse: “Eu saí um pouco.”

Nie Li,” A voz nítida soou do lado.

Nie Li virou a cabeça, e viu Xiao Ning’er encantadoramente de pé ao seu lado. Nesse momento, ela usava uma roupa de treinamento, delineando seu corpo com ainda mais requinte. Um temperamento encantador estava emitindo de seu corpo.

“Ning’er, por que você veio?” Nie Li disse, sorrindo.

Xiao Ning’er fez beicinho, seus olhos tinham uma pitada de ressentimento e disse: “Eu fui para o seu quintal primeiro para ver você e não pude encontrá-lo. Eu estava preocupada que algo tivesse acontecido com você e por isso vim para procurar Ye Ziyun. Mais tarde soube que você se mudou para cá “.

Xiao Ning’er ainda tem aquela pequena queixa em seu coração. Não sabendo quando, a figura de Nie Li foi impressa em seu coração. Não era mais capaz de ir embora. Todos os dias, à noite, ela iria lembrar dos eventos que aconteceram no campo de treinamento. Ela iria se sentir tímida, mas ainda relembrar sobre ele.



Ela desejava que sua doença não tivesse se curado tão rápido. Desta forma, ela seria capaz de deixar Nie Li ajudá-la a tratá-lhe. No entanto, sempre que pensava sobre isso, ela sentia um pouco de decepção e frustração. Porque o Nie Li gosta da Ye Ziyun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário